Lagoa dos Gatos - bebedeira e desentendimentos ocasionam uma quase chacina

 

                                                           José Rosenilson (...)

Na noite de ontem (01), ocorreu no município de Lagoa dos Gatos, agreste pernambucano, uma quase chacina que resultou em duas mortes e uma vítima que acabou ficando gravemente ferida.

O fato aconteceu especificamente na zona rural, no sítio Brejinho dos Pintos. Segundo informações, o pessoal envolvido estava consumindo muitas bebidas alcoólicas e festejando algumas comemorações em uma chácara. Por volta das 23:00h tiros foram registrados no local e transeuntes acabaram ficando apavorados com o que escutaram; sem entender os fatos.

Com os desentendimentos, José Rosenilson de Oliveira (foto) acabou baleando Renata Maria (18). O fato aconteceu depois que o mesmo solicitou para "ficar" com Renata e ela se negou.

                                                  Renata Maria (18)

Uma outra vítima (Maria), que não teve sua identidade revelada, acabou ficando gravemente ferida e encontra-se no Hospital da Restauração (Recife).

O dono da chácara, Aluizinho, foi quem acabou matando o José Rosenilson com o objetivo de proteger a Renata Maria e a outra vítima.

O Polícia Civil, na pessoa do delegado Dr. Hugo, acabou finalizando os primeiros atos periciais por volta das 10:30h da manhã de hoje (02). As informações finais depende de autorização e finalização para que possam ser divulgadas.


-Com informações de Josival Ricardo (Sistema Jornal do Commercio) e Edgar Fenicks (Rádio Agreste FM).

-Via: Aurí Lima, diretor da Folha Informacional.

 

  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem