Sandrinha Ferreira é a aposta feminina para a Câmara Municipal de São Joaquim do Monte

 


Que as mulheres vêm ganhando seus espaços todo mundo já sabe. Isso nas mais variadas áreas da sociedade. Na política não é diferente. As mulheres em nosso país passaram um bom tempo sem poderem ser participantes da nossa democracia. Foram excluídas muitas da vezes, não podiam votar e nem concorrer para algum cargo eletivo. Por volta dos anos 1988, quando entrou em cena a nossa Constituição Federal, as mulheres passaram a ter vez e voz, atuando nas esferas políticas municipais, estaduais e federais.

Em São Joaquim do Monte, agreste pernambucano, para o ano de 2024 quem vem representando muito bem isso é Sandrinha Ferreira. Ela vai colocar seu nome à disposição dos sãojoaquinenses para mostrar que tem potencial e capacidade de atuação no legislativo municipal. A Câmara necessita de uma voz feminina que tenha garra para pleitear as demandas do povo.

Experiente e com trabalho prestado no município, Sandrinha possui 23 anos de atuação na rede de educação municipal e atualmente é gestora da Escola Intermediária José de Andrade Guedes em Vila de Santana, o 3º distrito do município.

No âmbito social e do esporte, trabalhou com crianças e adolescentes de 5 a 17 anos promovendo o incentivo ao futebol e proporcionando uma melhor qualidade para aqueles que desejavam praticar a modalidade. Além de gestora, é destaque como a figura feminina do esporte na comunidade local.

Para o ano de 2024, São Joaquim do Monte vai ter uma mulher que não vai ser apenas uma opção, ela vem mostrar atuação e uma busca constante de melhorias para a cidade.

Por: Adalberto F. Gomes, editor de política.


3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem