Prefeito de Sertânia sofre tentativa de assassinato

 


Folha PE - O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB) foi esfaqueado três vezes na tarde desta quinta-feira (29). O crime teria acontecido no centro do município, no sertão, que fica a 313 km do Recife. Ângelo Ferreira foi socorrido, imediatamente, para um hospital local, mas foi transferido para o Hospital Memorial Arcoverde.

Segundo um familiar, o prefeito chegou ao hospital bem: "Ele chegou bem, orientado, conversando, consciente. Estamos aguardando mais informações".

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se pronunciou nas suas redes sociais.

"Fiquei estarrecido com o atentado contra a vida do prefeito de Sertânia. Ângelo Ferreira, meu amigo, companheiro de partido e uma das pessoas mais sérias que conheço. É preciso dar um basta nesta onda de ódio e violência. As autoridades competentes precisam atuar com firmeza, punindo os culpados. Seguimos na torcida pela recuperação de Ângelo, pedindo a Deus que apoie sua família neste momento tão difícil", disse João Campos.

"A tentativa de homicídio sofrida, nesta quinta-feira, pelo ex-deputado estadual e prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, é um fato inadmissível e precisa ser alvo de investigação rigorosa. Nossa solidariedade à população de Sertânia e a Ângelo Ferreira. Que o prefeito consiga se recuperar plenamente para retomar seu mandato no município"

Álvaro Porto, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem