Ramon Carneiro publica nota de repúdio contra atos realizados em passeata do grupo da situação em Cupira

No último domingo (25) o grupo da situação em Cupira realizou seu primeiro ato público de campanha. Na ocasião, apoiadores e militantes expuseram um caixão durante o ato de passeata enfatizando que representava o grupo da oposição que já "encontrava-se morto".

Em suas redes sociais, o líder e candidato a prefeito do grupo oposicionista, Ramon Carneiro, emitiu uma nota em forma de vídeo repudiando os atos realizados durante o evento, dizendo tratar-se de um desrespeito ao povo cupirense.

"Infelizmente, a oposição escolheu usar um caixão em sua passeata, desrespeitando a dor e o luto das famílias cupirenses. Cupira é uma cidade que valoriza a vida, a dignidade e o respeito. Nossa campanha não utiliza a dor como ferramenta política. Estamos aqui para construir um futuro melhor, onde a vida e o respeito ao próximo são prioridades", afirmou o candidato.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem